top of page
  • URBE

Renovando a casa gastando pouco

Se você está precisando preencher a casa, mas a grana está curta, dá para deixar seu espaço lindo gastando pouco: basta um pouco de criatividade e muitos materiais recicláveis!

CAIXOTES DE MADEIRA

As caixas de madeira, dessas que você encontra em feiras, podem ser usadas para várias coisas: mesas, bancos, prateleiras. Naturais ou com pinturas - apenas um simples verniz ou tintas bem coloridas - elas podem renovar seu ambiente e ainda serem muito úteis.

PALLETS


Na falta de um sofá ou cama, um estrado de pallets e um colchão já dá conta do recado. Abuse nas cores nas almofadas e sua sala estará renovada e pronta para receber os amigos de forma confortável. É um material super fácil de encontrar e não precisa nem de muito trabalho: apenas uma lixa e fica novinho.


PNEUS VELHOS

Se você tem um jardim, pneus velhos podem servir de floreiras super coloridas. Um pouco de tinta e eles ficam lindos.

Dentro de casa, eles podem servir de mesinha de centro. Dá para fazer um tampo de madeira ou até vidro, e revestir o pneu com um tecido. Fácil, barato, e ainda ajuda o meio-ambiente!


VASOS RECICLADOS

Se o que está faltando na sua casa é aquele mimo da decoração, dá para apostar nas flores. Para o vaso, uma latinha de alumínio, ou até aquele pote de conserva de vidro esquecido no fundo do armário da cozinha.

 

Renova é o nosso serviço de Consultoria em Interiores, no qual damos sugestões para melhorias nos seus ambientes que você mesmo pode executar! O projeto é feito de forma colaborativa e rápida, ideal para solucionar aqueles problemas aparentemente simples, mas que sempre acabam ficando pra depois na nossa lista de prioridades. Trabalhamos com preço fixo para ambientes até 30m² e entregamos um manual com imagens de referência e um passo a passo bem detalhadinho pra te ajudar a deixar tudo lindo! Gostou da idéia? Você pode se informar melhor e entrar em contato com a gente na página do Renova.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page