top of page
  • Via Oppa

Dicas para curtir sua varanda

Você tem uma varanda e não sabe como aproveitar esse espaço? Relaxa, que nós vamos te ajudar! Com essas dicas sua varanda nunca mais vai ser a mesma!


varanda

Transforme essa área em um espaço aconchegante com muitas almofadas, futons, mantas e puffs. Assim ela vai virar seu novo cantinho do relaxamento e a parte preferida da casa na hora de receber os amigos.

varanda

O charme extra fica por conta da iluminação indireta feita por luzinhas. Outra coisa que faz toda a diferença: muitas plantas!

varanda

A varanda também pode ser um bom lugar para montar seu home office, afinal, uma vista relaxante ajuda nos momentos de trabalho. Invista em uma mesa com design clean e uma boa cadeira. Quadros, estantes e acessórios de mesa também fazem parte da decor do ambiente.


varanda

Mas se você quer usar a varanda como uma área especial para refeições, a dica é investir em mesas amplas, cadeiras coloridas, futons, copos divertidos... Assim a sua varanda vai ter um clima descontraído e todas as refeições feitas lá serão mais que especiais!


Esperamos que com essas dicas a sua varanda ganhe vida e receba elogio de todos!

 

Aqui na URBE nós temos o serviço de Consultoria chamado Renova, no qual damos sugestões para melhorias nos seus ambientes que você mesmo pode executar! O projeto é feito de forma colaborativa e rápida, ideal para solucionar aqueles problemas aparentemente simples, mas que sempre acabam ficando pra depois na nossa lista de prioridades. Trabalhamos com preço fixo para ambientes até 30m² e entregamos um manual com imagens de referência e um passo a passo bem detalhadinho pra te ajudar a deixar tudo lindo! Gostou da idéia? Você pode se informar melhor e entrar em contato com a gente na página do Renova.

Este texto foi retirado do blog da Oppa.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page